Postado por - Heitor Montes

Régis comemora encontro com torcedores do Bahia: A paixão deles nos motiva

Fora da primeira partida da final da Copa do Nordeste por estar suspenso, Régis não deixou de viajar para Recife, onde o Bahia enfrenta o Sport na noite desta quarta-feira (17), às 21h45, na Ilha do Retiro.

Na última terça (16), o meia tricolor participou de um encontro com torcedores na capital pernambucana. "É muito legal. A paixão que eles têm pelo Bahia nos motiva para fazer sempre o melhor por eles", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O artilheiro do Esquadrão na temporada lamentou a sua ausência. No segundo Ba-Vi da semifinal do regional, ele acabou expulso por ter tirado a camisa no gol que decretou a classificação da equipe."Fico triste de estar de fora de um jogo como esse. Em um momento de felicidade acabei indo na euforia. Agora é torcer de fora, mandando energia. Tenho certeza que faremos um grande jogo e levaremos a vantagem para Salvador", disse o atleta, que lembrou a importância de estar junto ao elenco no momento decisivo. "Temos que estar sempre juntos e mandando energia para fazer a diferença. Espero que a gente consiga um bom resultado fora de casa", finalizou.

Fonte: Bahia Notícias