Postado por - Heitor Montes

Renê Júnior evita projetar o futuro do Bahia no Brasileirão: Foco no Botafogo

No 12º lugar do Campeonato Brasileiro, o Bahia está três pontos distante da zona de rebaixamento e quatro pontos perto do G-6, que dá vaga para a Copa Libertadores. Apesar da grande proximidade entre os clubes na competição nacional, Renê Júnior não quer saber de projeções. Para ele, o foco é o duelo contra o Botafogo.

Depende da gente, depende do grupo. O campeonato está embolado, há uma semana a gente estava brigando na parte de baixo, agora já pode chegar na Libertadores. A gente precisa viver jogo após jogo. Nosso foco principal agora é o Botafogo, depois a gente vai ver até aonde pode chegar

Xodó da torcida tricolor, Renê destacou o apoio dos adeptos e reforçou a importância de conseguir mais um bom resultado dentro de casa.

Falar da torcida do Bahia é chover no molhado. Todo mundo sabe que é diferente. É uma torcida que empurra, quando a gente mais precisa ela está do nosso lado. Vamos buscar esse triunfo para todo mundo ter um fim de semana legal

Bahia e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 22ª rodada do certame.

Fonte: Bahia Notícias