Postado por - Newton Duarte

Seguindo medidas de segurança, Delegação do Bahia embarcou hoje para Natal

O Bahia irá enfrentar o América-RN pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

A delegação do Bahia embarcou na manhã de hoje para Natal. O Esquadrão irá enfrentar o América-RN, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os atletas receberam um kit de proteção básica contra o Corona Vírus, com máscaras e álcool em gel. O clube já vinha adotando medidas preventivas em todo o ambiente do Centro de Treinamento.

Apesar de todo o aparato de segurança montado pelo Bahia, foi possível ver que nem todos os jogadores estavam utilizando as máscaras no aeroporto. Gregore foi um dos jogadores que apareceram utilizando o kit distribuído pelo clube.

Em entrevista, Juninho falou da importância da prevenção do contágio pelo Corona Vírus. Segundo o zagueiro, todos devem se cuidar e manter a atenção na questão da higiene. Medidas simples podem ajudar e muito, evitando o contágio e também que o vírus se propague.

Se vencer bem a partida de amanhã, o Tricolor de Aço poderá voltar de Natal como líder do Grupo A, uma vez que o Botafogo-PB foi derrotado pelo Santa Cruz no arruda na noite de ontem. O único time que pode ameaçar a liderança do Bahia amanhã é o Fortaleza, que está empatado com o Bahia em todos os critérios da classificação, ao menos se olharmos para a tabela de pontuação.