Postado por - Newton Duarte

Técnico Cristóvão Borges disse que o Bahia merecia ter vencido

Para o Técnico Cristóvão Borges, os jogadores do time baiano deveriam ser recompensados pelo esforço no duelo com o Coritiba, em Pituaçu

O Bahia não conseguiu sair do 0 a 0 com o Coritiba na noite desta quarta-feira. O jogo foi o segundo de Cristóvão Borges à frente da equipe. Apesar de não ter conseguido vencer, o treinador avaliou a partida como positiva e afirmou que os três pontos seriam um prêmio pelo que os jogadores fizeram em campo.

Merecíamos ter ganhado, e seria um grande prêmio para os jogadores pelo esforço que eles fizeram. Vamos reconquistar a torcida e fazer com que nossos jogos aqui sejam jogos com o estádio cheio. De alguma forma, a gente está caminhando. Demos alguns passos adiante. Hoje foram mais alguns passos. Muitas coisas boas, mas ainda falta. Estamos conseguindo evoluir – opinou o treinador do Bahia.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, Cristóvão ainda aproveitou para explicar as mudanças feitas no Tricolor. No segundo tempo, Ryder, Hélder e Diones saíram para as entradas de Potita, Toró e Neto, respectivamente.

Por mim, eu não faria mudança nenhuma. Mas os jogadores se empenharam no jogo e sentiram. Estavam querendo muito a vitória, e foi desgastante. Eles sentiram, e eu tinha que trocar. Eles cansaram e tiveram que ser substituídos – lamentou.

Após o empate em casa, o Bahia volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. O Tricolor agora se prepara para enfrentar o Internacional, pela terceira rodada da Série A. O duelo será no domingo, no Rio Grande do Sul.

Leia também:
Loja assaltada, trio de volantes de volta, clube sem moral, protestos: Metástase da crise
Efeito multiplicador: Mesmo com criação da Timemania, dívida de clubes crescem
Bahia 0x0 Coritiba: Muro das Lamentações
Bahia 0x0 Coritiba: Sabor de derrota

Fonte: globoesporte.com. - em 29/05/2013