Postado por - Newton Duarte

Time de Transição do Bahia continua trabalhando pesado e goleia em jogo-treino

A partida foi realizada na tarde deste sábado (15)

A garotada do Time de Transição do Bahia continua trabalhando pesado, se preparando para o Ba-ViCe que acontecerá no dia 1º de março. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2020.

O Time de Transição do Bahia fez um jogo-treino contra a Seleção de São Sebastião do Passé, no CT Evaristo de Macêdo, na Cidade Tricolor. Alesson foi o grande nome deste jogo, marcando três dos quatro gols do Esquadrão de Aço. Fessin marcou um gol.

Veja os Melhores Momentos

Os seguintes jogadores participaram deste jogo-treino: Fernando, Matheus Teixeira. Willean Lepo, Lucas Rodrigues, Ignácio, Fábio Alemão, Anderson, Jaques, Mayk, Matheus Bahia. Edson, Yuri, Ramon, Fessin, Arthur Resende e Oaulinho. Alesson, Lucian Buiu, Gustavo, Régis Tossati e Gabriel Esteves.

O time do ViCe está na ViCe-Liderança (olha que irônico) do Campeonato Baiano, com o mesmo número de pontos do Esquadrão, que vence pelo critério de desempate. O ViCe vem de um resultado positivo contra o Atlético de Alagoinhas, quando venceu a partida por 2 a 1 no BarraLixo.