Postado por - Heitor Montes

Torcida faz festa para apoiar Bahia no embarque para São Paulo

Torcida do Bahia vai a aeroporto e cumprimentam jogadores antes de viagem para São Paulo; no sábado, a equipe vai enfrentar o Oeste, pela Série B do Brasileiro

Foi com muita festa da torcida que os jogadores do Bahia foram recebidos na Aeroporto Internacional de Salvador e embarcaram para São Paulo na tarde desta quinta-feira. No sábado, a equipe baiana vai enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 15h20 (de Salvador).

A mobilização para a festa no aeroporto havia sido feita pela pelas redes sociais. E, segundo o Bahia, foi cumprida por cerca de 300 pessoas. No saguão principal do aeroporto, os torcedores se aglomeraram à espera dos atletas. Com a chegada do ônibus oficial do clube, o grupo abriu espaço para passagem dos atletas e aumentou a festa.

Torcedores do Bahia se reúnem no aeroporto (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Torcedores do Bahia se reúnem no aeroporto (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Mesmo suspenso para o jogo desta sábado, o atacante Hernane integra a delegação tricolor e vai apoiar o time em São Paulo. Além dele, também acompanha o elenco, o ídolo tricolor, o ex-jogador Beijoca. No aeroporto, Beijoca foi carregado nos braços pele torcida e também aproveitou para reger a festa.

O Bahia ocupa a 6ª posição na tabela da Série B, com 49 pontos, três a menos que o Londrina, equipe que abre o G-4. Para figurar nesta rodada na zona de classificação para a Série B, a equipe baiana precisa venceu o seu jogo e torcer para um tropeço do Náutico, que joga na sexta-feira, contra o Luverdense.

Fonte: Globo Esporte