Postado por - Newton Duarte

Veja o que Hernane disse a respeito do goleiro Alex Alves do Altos-PI

Alex Alves tem boa atuação e mantém placar zerado no Lindolfo Monteiro, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Bahia chega aos cinco pontos

O Bahia tentou com Hernane, Edson, Diego Rosa, Zé Rafael e Régis. Mas não conseguiu balançar as redes do Altos na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Moreira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A atuação do goleiro Alex Alves foi fundamental para manter o placar em 0 a 0, empate que deixa o Tricolor com cinco pontos.

Após a partida, o atacante Hernane elogiou Alex Alves. Para o Brocador, o goleiro rival estava em uma tarde de grande inspiração.

- O Alex fez uma excelente partida hoje. Acho que se a gente joga 180 minutos, ia ser difícil. Teve três bolas comigo, duas com Edson, Zé Rafael, Diego... Grandes jogadas. O goleiro estava em um dia iluminado – comentou.

Uma das defesas de Alex Alves ocorreu no segundo tempo. Zé Rafael chutou de fora da área e o goleiro do Altos conseguiu desviar a bola com a ponta dos dedos. O meia tricolor destacou o volume de jogo do Bahia na etapa inicial da partida, e seguiu a linha de Hernane nos elogios ao camisa 1 rival.

- Acho que o primeiro tempo a nossa equipe se comportou muito bem, teve grande volume de jogo e as melhores chances. O goleiro deles, infelizmente para nós, estava em uma tarde inspirada. (...) Segundo jogo seguido que tenho uma boa finalização e o goleiro consegue, infelizmente, defender. Mas a gente está trabalhando bem, criando muitas chances de gol. Lutamos e fizemos um grande jogo – disse Zé Rafael.

Na próxima quinta-feira, o Bahia encara o Sergipe às 19h30 (de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju, pela Copa do Brasil. Com a mudança de regulamento da competição nacional, a primeira fase ocorre em partida única. Desta forma, o Tricolor tem apenas 90 minutos para definir se avança ou deixa o torneio. Para garantir a classificação, o time baiano precisa vencer ou empatar.

- Agora o foco é totalmente na copa do brasil. Tentamos hoje, não conseguimos o triunfo. Acho que faz parte da competição. Não adianta culpar o campo porque o Bahia teve grandes chances de gol – finalizou Hernane.

Fonte: Ge.com