Postado por - Heitor Montes

Vinícius declara que a equipe do Bahia está confiante para pegar o Botafogo

O meia Vinícius, do Bahia, acredita em uma equipe confiante para bater de frente com o Botafogo, na Arena Fonte Nova. Na opinião do atleta, ter vencido o Vasco na última rodada e contar com o apoio da torcida dão moral ao time tricolor, que briga para ficar cada vez mais distante da zona de rebaixamento.

O jogador declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade:

Com esse triunfo contra o Vasco nos dá moral e confiança. O apoio da torcida é fundamental. Eles foram, compareceram. Estamos fazendo um trabalho duro para fazer uma grande partida e conquistar os três pontos. Estamos tranquilos, trabalhando forte, com total confiança no Preto

Há meses convivendo com o Esquadrão de Aço, Vinícius se diz encantado com a torcida tricolor e mostrou total confiança em uma grande presença de público na Arena Fonte Nova. O recorde de público do Bahia na Série A deste ano é de 33.621 pagantes, contra o Palmeiras, pela oitava rodada.

Eu vou confessar que estou impressionado com a torcida. Todo jogo é casa cheia! Tenho certeza que no domingo a torcida vai comparecer em peso e vai superar o jogo contra o Palmeiras. Foi comprovado que a presença dele é fundamental para nós

Bahia e Botafogo se enfrentam no próxmo domingo (27), às 16h. Com 26 pontos, o Bahia ocupa o 12º lugar da competição nacional, enquanto o Botafogo está no 10º lugar, com 28 pontos.

Fonte: Bahia Notícias