Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: Após derrota para o Santos, goleiro Deijair faz críticas à arbitragem

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após a derrota do Bahia para o Santos, por 2 a 1, na Copa do Brasil Sub-20, nesta quinta-feira (20), o goleiro Deijair ficou na bronca com a arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade. O Tricolor teve um gol anulado durante a partida.

“O juiz só apitando contra. Todo jogo dele, contra o Bahia, não ajuda. Só apita contra. Então, a federação tem que ver. Proibir que ele apite jogo do Bahia. Complica muito jogo com ele apitando. Jogo que a gente sua pra correr atrás do placar por conta de erro de arbitragem. E isso aconteceu mais uma vez aqui em Salvador”, disparou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para reverter o placar, o arqueiro pediu atenção. “Tem que entrar mais atento no jogo para poder marcar os gols. Tem que saber aproveitar melhor as oportunidades e trazer um bom resultado para salvador”, concluiu.

Para avançar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. O placar de 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Placares de 3 a 2, 4 a 3 ou 5 a 4 classificam a equipe de Salvador. A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira (26), na Vila Belmiro, em Santos.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...